Páginas

01/06/2015

Pessoal: Update dos malandrões.

CACARAIO VÉI, O CADÊ A TOALHA VOLTOU.
Pro delírio dos haters, o Cadê a Toalha voltou! Agora estou mais filha da puta do que nunca, e nessa versão 2.0 além de nerdices, você irá acompanhar textos sobre o meu cotidiano inútil, listas sobre coisas que você não quer saber e o melhor de tudo: me ver iludida achando que vocês se importam com alguma coisa escrita aqui e não ligando para isso, ¯ \ _ (ツ) _ / ¯.

Esse post vai ser uma mistura de boas-vindas com regras de convivência, e um pequeno update sobre o que aconteceu depois das tretas do antigo blog e como a porra toda vai funcionar daqui pra frente. To parecendo uma presidiaria falando desse jeito (Minha Poussey é o poder), peço perdão por isso amigs.


b0ss.
Depois da exclusão do Cadê a Toalha, eu dei uma de Katherine Heigl e acabei fazendo um outro blog para falar mal, xinguei haters, xinguei crentes e até me xinguei, cuspi bem forte no prato que comi. Só que não adianta falar que a blogosfera é um lixo, que o twitter é melhor e que nunca mais voltarei para esse mundo, eu sempre volto e no começo desse ano eu e o meu namorado criamos o Dois Players, com conteúdo nerd e sobre comportamento amoroso, e mais para frente criamos o canal.

Bem, deu bosta como sempre. Quando eu monto um blog é sempre quando tenho tempo livre, e o Dois Players aconteceu quando as greves no Paraná estavam ocorrendo, então eu tinha tempo de editar o layout, procurar matérias, pensar em artigos, fazer entrevistas e tudo mais, só que depois chegou as aulas e eu tive que me dedicar muito, adeus Dois Players.


"ainheeeen, então volse voltou por causa da greve. vai larga dnv, sua noujentaãn" Então migos, na realidade não. O que acontece é que dessa vez, eu não vou me importar tanto em cumprir prazo de postar aqui, e sobre o Dois Players: Eu e o Vini estamos muito bem, obrigada e o blog vai morrer mesmo, mas iremos voltar apenas com o canal. Sim, vocês vão ver a minha cara divina o tempo todo.

Agora vamos as regras:

Isso mesmo, tá proibido dizer que vai matar a Tia Ahri porque ela falou mal da sua diva. Até porque a sua diva nem liga pra você, quer dizer nem a minha. O conteúdo vai mudar um pouco, na versão 1.0 era apenas fechado para nerdices, mas hoje eu ando um pouco sem paciencia para focar num conteúdo só, então aqui vai ser um compiladão de coisas daorinha que a Tia Ahri pensa e que dá preguiça de postar no face. Vai ter de tudo, vai ter coisas nerds, vai ter texto, vai ter histórias tristes e algumas indiretas, porque eu não sou de ferro.

Acho que consegui esclarecer tudo o que eu queria, alguma dúvida deixe nos comentários. Não esqueça de seguir o blog <3' Tia Ahri dora vocês.


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Menina, eu tô rindo aqui HUAHUAHAU
    Seja muito bem vinda (again). A blogosfera é linda, o twitter também e no fim do dia todos nos amamos.

    www.apenasumahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, obrigada <3 Só li vdds, com essa coisa do tuínter.

      Excluir
  2. Com certeza você conseguiu esclarecer tudo, nem se preocupe.
    Quero ver seus textos gostei da sua maneira de se expressar.
    Sempre teremos raiva da blogosfera, mas sempre continuaremos tentando permanecer nela.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não conhecia seu blog até hoje, mas gostei bastante da maneira como você se expressou, até porque os blogueiros andam se desrespeitando muito e eu acho isso muito triste sabe? As vezes eu acabo por me isolar e não dar bola para os problemas, até porque ninguém me conhece e não devo nada pra ninguém e você também. BOLA PRA FRENTE e faz o que você sabe fazer de melhor, porque tenho certeza que vai vim muitas conquistas pela frente. Quero conhecer melhor você e seu trabalho aqui viu? Pode contar comigo =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir
  4. Olá
    bem você esclareceu bem as coisas (ou pelo menos tentou) rsrs
    muito bom sabe de sua volta rsrs, adorei os gifs, tô chorando de rir ate agora
    (carinha chorando de rir)
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tenho dúvida não! HAHAHAHAHAH Onde você achou essas regras menina? Acho que foram escritas pelos meus alunos. Ou deveriam, porque olha! Seja bem vinda ao 2.0 - não conheci o blog 1.0 - mas deve ter sido tiro, porrada e bomba. Adorei a sinceridade. Que gif é esse de Luan falando "Puta Merda" chorei aqui. HAHAHAHAH

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho medo de ter uma dúvida agora e me mandar pra quele lugar kkkkkkkk
    Sempre voltaremos pro twitter mesmo falando que é uma bosta isso é fato
    kkkkkk . Vou acompanhar seu blog

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tia Ahri, morri de rir kkkkkkkkkkk que o blog dure enquanto você puder manter.
    Bjs, Isabella

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez no seu blog e já morri rindo. hahahaha
    Adorei as regras! :P
    Vou acompanhar seguido aqui <3
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Olá tia, tudo bem?
    Seja bem vinda (novamente) a blogosfera, espero que funcione tudo bem dessa vez, haha.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Não conhecia o seu blog, mas depois desse texto vou ser fã assídua hahahaha Pena que cheguei tarde demais para conhecer o antigo blog, não tem nada melhor que falar mal das divas dos outros!!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  11. Acho esta certa de juntar tudo num só lugar e fazer da forma que lhe faz bem. Não adianta manter uma periodicidade sem conteúdo, ou com coisas fracas que não da vontade "produzir". Faça como der na telha MASFDHUISDFHIUH
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conheci a versão 1.0 mas essa vai bombar com certeza, adorei a sinceridade! u.u Seja bem vinda a blogosfera e não tenho nenhum dúvida não Tia!

    Beijos e até! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conheci a primeira versão mas gostei do que li! Já ganhou uma inscrita. Espero ver mais posts legais (e neeeerds) por aqui sra. Kim Kardashian.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Espero que se sinta a vontade para postar sempre que tiver conteúdo, porque eu sei bem como é a vida e ela é uma vadia. Não adianta planejamentos, correr atrás do tempo.. Sempre acontece alguma coisa e ficamos 'devendo'.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bem?

    Bem vinda de volta! \0/

    Espero que dessa vez dê super certo! ;)

    E OMG, onde você encontrou essas regras?! O.o

    Beijos e até!
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  16. Ahri!
    Adorei seu jeito de escrever, rir muito com esse post! Manter o ritmo de postagem e a motivação no blog é mesmo difícil. Que bom que você decidiu voltar! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  17. Oláááá e bem-vinda novamente! Vê se dessa vez fica mesmo, sei como é difícil manter um blog massss vale a pena!
    Beijão!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©