Páginas

02/06/2015

#Texto - Casal Falsiane.

Tia Ahri ta um pirigo.
Ninguém pode negar que eles se amam, são feitos um para o outro e que podem ser considerados o casal perfeito. Ele trabalha o dia inteiro pensando nela e enquanto ela procurar várias formas de surpreender seu amado, nós sabemos disso, eles sempre fazem questão de mostrar ao mundo como a vida amorosa deles é perfeita, nós apreciamos isso.

Adoramos saber todos os apelidinhos mais engraçados que um da pro outro, ainda mais naqueles textos enormes de declaração. É incrível ver como perante eles, todos os outros casais são um lixo e não podemos nos esquecer que todos tem inveja dele por ter um mulherão como ela, é quase uma modelo de tão perfeita que é. Tão perfeita que o trai sempre que pode.


Sabe aquele cara que você vive falando pelas costas? Então, ele tem mais o que fazer. Ele tem que se preocupar em não dar risada na sua cara e falar como é bom pegar a sua senhora de costas, e fazer aquilo que você nunca foi capaz de fazer. Quer dizer, sabemos como a sua língua é boa para falar mal dos outros, principalmente daquela blogueira que finge não saber do seu jeito sórdido e da sua falsidade. Sua língua serve só pra isso, chega a ser engraçado ver sua namorada perfeita falando mal de você na cama, deveria ter gravado. 

Mas, a perfeição em pessoa também não fica atrás. Não deve ser fácil ficar na escola com aqueles pau no cu que na rua são os que mais te humilham, mas foi o que você colheu quando resolveu se achar superior a todos, não é? Teve uma época que tentei ser solidária à você, mas logo percebi a vadia que você é. Bem, em uma coisa vou ter que aplaudir, você sabe fingir muito bem.


Sei que to sendo uma péssima amiga e não te avisei sobre seu chifre, mas a verdade é que não somos amigos e no fundo do meu coração, eu espero que você seja iludido por mais anos. Nós dois sabemos que você escolheu isso quando resolveu ser escroto com todos, é uma pena. Sempre achei que poderíamos ser grandes amigos, mentira sempre te achei um babaca e agora parece que piorou.

Porém, ninguém pode negar uma coisa: Vocês se merecem, dois nojentos e falsos. Se merecem tanto que fiz até esse texto pra vocês, eu sei que estão orgulhosos disso, foi tão bom criticar meu blog, minha vida amorosa e todos ao seu redor não é? Espero que se sintam bem por ter sido criticados, meus queridos.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. KARACA....Eu li todo o seu texto e sinceramente enquanto estava lendo eu fiquei absolutamente chocada com tudo que você disse. E também fiquei assim de alguma forma sentindo uma angustia pelas suas palavras. Isso que é um DESABAFO em? Sofrer uma decepção é duro. Principalmente quando admiramos alguém. Eu estou passando por uma fase bastante dificil e sinceramente já estou jogando tudo pro alto, porque não vale a pena você se desgastar por pessoas que não merecem. Eu achei seu texto bastante profundo. Até me tocou como eu disse no começo. Espero que de alguma forma tu fique bem, porque me parece que sofreu uma grande decepção.

    Mas tenho que te dizer que é sempre bom compartilhar o que sente.
    Você fez bem em escrever e deveria passar isso para as pessoas no qual você escreveu!
    =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa hein, que desabafo. Acho que sambou na cara de quem quer que fosse o casal, rs. Espero que esteja bem. Desabafar é ótimo! Acho que não teria coragem, rs. É bem triste quando percebemos as pessoas falsas ao nosso redor. Fique bem!

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que dizer sobre isso. É lamentável quando nos decepcionamos com as pessoas, mas com o tempo nos acostumamos, eu acho... as decepções não acabam, sempre acontece...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Nossa. Que. Desabafo.

    Sofrer uma decepção é horrível mesmo. Mas, fazer o que? Vida que segue.

    Beijos e sucesso!
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    sem duvidas o texto está sambando na cara da sociedade rsrs
    muito bom sua forma de escrever, queira ter esse dom rsrs
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©